Filip Krajinovic x David Goffin

Masters 1000 de Indian Wells – 10/03/2019 às 15h10

Em fevereiro deste ano, eles se enfrentaram pelo ATP de Montpellier, e Filip Krajinovic bateu David Goffin em sets diretos (duplo 6-4).

Krajinovic, que veio da fase qualificatória, ainda não cedeu set no torneio e vem de vitória sobre Mikhail Kukushkin — com parciais de 6-3, 6-4.

O sérvio tem uma carreira marca por problemas físicos, mas é muito competitivo quando está saudável. Em tese, sua superfície favorita é o saibro, porém, é competente em pisos sintéticos e chegou a ser 26 do mundo em fevereiro do ano passado.

Krajinovic é um jogador sólido na linha de base e tem boa mobilidade. Além disso, o piso de Indian Wells (um pouco mais lento que o comum) favorece seu estilo de jogo.

Do outro lado, Goffin não vem jogando bem e tem apenas quatro vitórias na atual temporada — pouco para um tenista do nível do belga. Seu maior problema atualmente é a falta de confiança, e vale ressaltar que ele trocou de treinador recentemente.

Olhando somente o aspecto técnico, é claro que Goffin é melhor que Krajinovic. No entanto, além do sérvio ter vencido o belga em Montpellier, o atual momento de Goffin deixa algumas dúvidas.

De qualquer maneira, vejo uma partida com boas possibilidades de ser decidida em três sets. Sendo assim, o over 21,5 games deverá ser o suficiente aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,71 2