Figueirense x Operário

Brasileirão Série B – 07/11/2020 às 16h30

O Orlando Scarpelli será o palco do encontro entre Figueirense e Operário, jogo válido pela 20° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Buscando sair da zona de rebaixamento, o Figueirense precisa vencer em casa e vem crescendo de desempenho nas últimas rodadas. Já o Operário, por sua vez, tenta superar uma sequência negativa de cinco jogos.

Figueirense

Para essa partida, o técnico Elano tem alguns problemas e não pode contar com Geovane, Pereira, Alemão, Marquinho e Victor Oliveira. Por outro lado, terá de volta a disposição o atacante Alecsandro e o volante Patrick, além de Erison e Léo Artur, contratados recentemente.

Provável time: Sidão; Lucas Carvalho, Paulo Ricardo, Vitor Mendes e Brunetti; Arouca, Neris e Dudu; Diego Gonçalves, Bruno Michel e Alecsandro.

Operário

Em má fase, o Operário começa a superar uma onda de contaminação por Covid no elenco. Para essa partida contra o Figueirense, por exemplo, o técnico Matheus Costas já pode contar alguns jogadores recuperados da doença, caso do zagueiro Reniê, dos volantes Fábio e Jiménez, dos meias Tomas Bastos, Rafael Chorão e Aguada e do atacante Schumacher. Disponíveis, eles podem ser escalados normalmente.

Provável time: T. Braga; Sávio, Bonfim, R. Silva e Fabiano; L. Vilela, Thomaz, Marcelo e Jean Carlo; Jefinho e D. Coutinho.

Dica

Jogo equilibrado. Vejo o Figueirense em momento melhor. O time está crescendo em rendimento, enquanto o Operário despenca. Vejo o jogo realmente como bastante equilibrado no momento e o Figueirense joga em casa, ou seja, tem um pouco de vantagem referente ao mando de campo. As odds desse jogo se movimentaram bastante de ontem para hoje e analiso que nessa movimentação surgiu valor na linha de +0.25 do Figueirense.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Figueirense AH +0.25 1.95 1