Figueirense x Brasil de Pelotas

Brasileirão Série B – 14/05 as 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Figueirense: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Matheuzinho (Betinho) e Tony; João Diego, Rafael Marques e Fellipe Mateus. Técnico: Hemerson Maria

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Sousa; Carlos Jatobá, Leandro Leite, Branquinho, Murilo Rangel e Juba; Bruno Paulo. Técnico: Rogério Zimmermann

Desfalques: Alemão Teixeira, Willian Popp, Matheus Destro e Juninho no Figueirense; Bruno Santos no Brasil de Pelotas

Conclusão:

Com três empates em três jogos, o Figueirense sabe que chegou a hora de vencer, principalmente pelo fato de ser considerado um dos candidatos ao acesso para a Série A do Brasileirão e por enfrentar o fraco Brasil de Pelotas, que ainda não pontuou e nem marcou na Série B, mesmo após três rodadas.

O Brasil, ao meu ver, é a pior equipe da competição junto com o São Bento. Dessa maneira, vejo como mínimas as condições de surpresa diante do Figueirense, ao passo que os catarinense estão atentos neste confronto.

Gosto bastante da aposta na vitória do Figueirense. As odds estão quase batendo 2.00, mas vejo um duelo mais fácil que isso, onde as odds deveriam estão estar em 1.70-1.75. Assim, vamos com duas unidades no ML do Figueira.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Figueirense 1.97 2