Ferroviária x Cabofriense

Brasileirão Série D – 14/10 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ferroviária: Saulo; Pastor (Lucas Mendes), Matheus Salustiano, Max e Arthur; Nando Carandina, Tony e Fellipe Mateus; Branquinho, Tiago Marques e Hygor. Técnico: Léo Mendes

Cabofriense: Milton Raphael; Dilsinho, Marcão, Diego Guerra e Alan Pires; Muniz, Henrique, Rodrigo Yuri e Chay; Skillo e Adriano. Técnico: Toninho Andrade

Desfalques: Anderson Salles e Bruno Mezenga na Ferroviária

Conclusão:

Grande favorita ao acesso, a Ferroviária investiu bastante para alcançar a subida de divisão nesta temporada. No entanto, o futebol visto até aqui não empolga tanto – são oito pontos conquistados em cinco jogos.

Do outro lado, com um ponto a mais, chega a surpreendente Cabofriense, que era cotada como uma das piores forças do grupo, mas segue invicta após cinco rodadas disputadas.

No entanto, por mais que tenha alcançado bons resultados, o clube carioca sabe que dificilmente sairá com um empate sequer de São Paulo. O time da Ferrinha é superior, jogará em seus domínios e tem necessidade da vitória. Uma tríade perfeita para traduzirmos os três pontos para o clube de Araraquara.

Sendo assim, vamos com duas unidades no ML ao vivo da Ferroviária. Em caso de gol da Cabofriense antes, pegaremos o DC com odds de 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ferroviária - Entrar ao vivo 1.80 2