Ferro Carril x Las Animas

Sul-Americana – 09/10 às 18h40

Escalação Ferro
Spano, Tomas, Leiva, Marin e Massareli
Escalação Animas
Zurita, Franklin, Holt, Freeman e Del Solar

 

Ferro Carril

O Ferro não teve nenhuma dificuldades na estreia da Sul-Americana e bateu o time do Defensor por 10 pontos de diferença e para continuar com o sonho da classificação, o time argentino precisa apenas bater o limitado Las Animas. Tenho quase certeza que as casas confundiram o Ferro argentino com o uruguaio na última terça-feira, 08, ao passo que a cotação que foi dada para o clube argentino não condizia com o excelente sistema de jogo que o Ferro possuí.

Las Animas

O Las Animas mostrou alguns defeitos claros contra o Corinthians, o primeiro é o fisico, já que a segunda etapa foi horrível, claramente o time sentiu demais jogar contra uma equipe forte fisicamente, mas outro ponto também me chamou a atenção. O Animas tem uma defesa ajeitada e é bem treinado, o problema é que os jogadores tem uma dificuldade de pontuar enorme, a mecânica de arremesso precisa ser melhorada e acredito que se tivesse mais investimento, os chilenos poderiam ir melhor.

Dica do tipster

Acredito em um duelo mega bom para o Ferro vencer fácil e chegar com ainda mais confiança diante do Corinthians, o equilibrio demonstrado durante quartos me deixa convincente de que o time deverá repetir uma grande atuação. Além disso vejo o Animas numa situação limitada e que dificilmente perder por menos de 13 hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ferro AH-13,5 Entrar em odds 1.80 2