Ferro Carril x Defensor

Sul-Americana – 08/10 às 18h45

Escalação Ferro Carril
Spano, Tomas, Leiva, Marin e Massareli
Escalação Defensor
Cookie, Bannon, Goldwire, Kelley e Johnson

 

Ferro Carril

Eliminado nas semifinais da última Argentina, o Ferro Carril vem num momento bom no país, a saída de Holloway deixou o time um pouco mais vulnerável, mas as partidas até aqui no Torneio Super 20 tem ajudado bastante o Ferro, com 2 vitórias e uma derrota. Devemos também dar valor a diretoria dos alviverdes que foram buscar Erik Tomas na segunda divisão argentina e o norte-americano tem uma qualidade absurda, com 20 pontos de média por confronto até aqui.

Defensor

O Defensor fez uma campanha regular ao chegar a fase final da Liga Uruguaia na temporada passada, porém a La Viola perdeu Eric Dawson e Anthony Young, principais jogadores do clube em 2019 e isso tem pesado bastante nesta nova temporada. Até aqui os uruguaios registram 1 e 4 derrotas, principalmente porque se complicaram no ano anterior ao investir muito e o resultado não acabou sendo bom para a diretoria, que precisou se livrar dos principais salários.

Dica do tipster

Ontem quando vi esse jogo já pensei no ML do Ferro e estava certo, já que neste momento a linha saiu de +2,5 para -2,5, mas ainda assim tem bastante valor, em vista de que o time argentino se acertou bem no ataque, iniciou bem no Super 20 e enfrenta um adversário mega limitado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Feror AH-2,5 1.83 2