Fernando Verdasco x Thomas Fabbiano

Wimbledon – 05/07/2019 às 10h30

No início da temporada, eles se enfrentaram no ATP de Dubai, e Fernando Verdasco venceu Thomas Fabbiano no set de desempate.

Verdasco lutou muito contra Kyle Edmund na segunda rodada. O espanhol chegou a estar perdendo por dois sets a zero e ainda com uma quebra de saque de desvantagem no terceiro set.

Ele estava com um problema estomacal e, após pedir atendimento médico, subiu de nível e encontrou forças para virar a partida.

Já Fabbiano, responsável por eliminar Stefanos Tsitsipas na primeira rodada, vem de vitória sobre o sacador Ivo Karlovic. Em ambas partidas o italiano precisou de cinco sets para avançar.

Jogador de baixa estatura, o italiano tem dificuldades para sacar e raramente faz um ace. No entanto, compensa isso com muita agilidade e rapidez de pernas.

Apesar do bom momento e alta confiança, não é um jogador de muitos recursos técnicos. Com 30 anos de idade, ele nunca esteve entre os 60 melhores do mundo, por exemplo, e disputa muitos torneios no circuito Challenger.

Sobre a partida, vejo Verdasco com boa chances de avançar, principalmente pelo fato do italiano ganhar poucos pontos diretamente com o saque, e isso fará com que o espanhol entre mais na quadra para devolver os saques de Fabbiano, pressionando o italiano em alguns momentos. Vamos com vitória de Verdasco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Verdasco 1,79 2