Fernando Verdasco x Rafael Nadal

Masters 1000 de Roma – 17/05/2019 às 9h30

Confronto entre velhos conhecidos, eles já se enfrentaram em 20 oportunidades, Rafael Nadal tem grande vantagem no h2h.

Verdasco venceu cinco das últimas seis partidas que disputou no saibro e melhorou seu nível de performance nos últimos dias. Na última quinta-feira, por exemplo, ele teve que jogar duas partidas no mesmo dia (por conta das chuvas do dia anterior) e eliminou dois ótimos jogadores: Dominic Thiem e Karen Khachanov.

Já Nadal passeou em quadra na quinta-feira. Ele atropelou Jeremy Chardy no seu primeiro jogo do dia e, mais tarde, também passou por cima de Nikoloz Basilashvili — o espanhol perdeu apenas um game para cada um dos dois jogadores.

Verdasco jogou seis sets no mesmo dia, em curto espaço de tempo, e Nadal vem de duas partidas muito tranquilas. Portanto, acredito que a única chance de Verdasco será começar a partida bem, pressionado o espanhol no primeiro set. Caso contrário o veterano de Madri não encontrará forças para reagir.

“Claro que o Rafa é o favorito, mas vou jogar sem pressão. É outro jogo onde não tenho nada a perder. Sem dúvida que vou desfrutar do jogo e vou tentar fazer uma surpresa”, comentou Verdasco em entrevista.

É óbvio o favoritismo de Nadal, mas creio que Verdasco irá vencer pelo menos três games na primeira parcial. Sendo assim, vamos com over 8,5 games no primeiro set.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 8,5 games no 1º set 1,66 2

Comentários estão fechados.