Felix Auger-Aliassime x Nikoloz Basilashvili

Masters 1000 de Miami – 26/03/2019 às 13h00

Aliassime é um jovem talento canadense que se firma cada vez mais no circuito. Dono de ótimo saque e golpes bem potentes, ele tem feito atuações muito boas. Havia questionado sua vinda ao Brasil por ver seu estilo mais para quadras rápidas, mas ele se saiu muito bem aqui, fazendo final no Rio Open, e quartas na semana seguinte no Brasil Open. Em ambos caiu para Djere.

De qualquer maneira, o saibro ajuda a desenvolver a trocação, pois não há tantos pontos grátis.

Em Indian Wells ele venceu Norrie e Tsitsipas, dando continuidade aos bons resultados, caindo para Nishioka num jogo de altos e baixos.

Aqui ele vem já de 5 vitórias, mas em jogos muito mais desgastantes. Precisou de 3 sets para vencer Vanni, Ruud e Fucsovics, tendo vencido ainda Lorenzi e Hurkacz.

Agora enfrentará Basilashvili, que é um tenista que gosto muito de ver jogar. Ano passado ele fez um torneio espetacular em Beijing, ganhando de grandes nomes. Tirou set de Nadal no US Open, e essa temporada, embora não esteja apresentando grandes resultados, mostra evolução. Ele começou oscilando muito, mas quanto mais fica confortável num torneio, mais longe vai. Tem ótimo saque também, e um arsenal vasto no fundo.

Temos as odds parelhas nesse confronto, mas vejo valor em Basilashvili. Isso porque Felix é uma grande promessa, mas Basilashvili já é uma realidade. O canadense tem um hype pelos seus resultados, enquanto que o adversário, por não ser tão badalado, é menosprezado. Porém, para mim é mais técnico, e estará melhor fisicamente para esse confronto.

Felix vem de duros jogos, e já apresentou dificuldades com tenistas piores. Ele pode vencer, mas como o mercado se voltou para ele, o valor foi para o outro lado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nikoloz Basilashvili 2.00 2

Comentários estão fechados.