Felix Auger-Aliassime x Kei Nishikori

ATP 500 de Barcelona – 25/04/2019 às 6h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Auger-Aliassime vem de vitória sobre o tunisiano Malek Jaziri por sets diretos — com parciais de 6-3, 7-6(7). Foi uma boa vitória do canadense, mas ele encarou três sets points contra no tie-break do segundo set e poderia ter se complicado em um jogo teoricamente tranquilo.

Com apenas 18 anos e atual número 31 do mundo, Aliassime já soma 21 vitórias na atual temporada e é um dos destaques do ano até aqui.

Nishikori, por sua vez, bateu um combalido Taylor Fritz na rodada anterior — com parciais de 7-5, 6-2. O japonês teve alguns problemas no primeiro set, mas foi dominante na segunda parcial e não correu grandes riscos.

Bicampeão em Barcelona (2014 e 2015), Nishikori tem boas recordações de Barcelona, mas vai precisar subir de nível para ir longe na competição. Apesar de estar treinando forte no saibro há algumas semanas, sua eliminação precoce em Monte Carlo foi um sinal de alerta.

Sobre a partida, vejo o japonês com maiores condições de avançar, principalmente pela sua ótima devolução de saque. Além disso, o piso lento de Barcelona favorece trocas mais longas, e nesse aspecto Nishikori leva vantagem sobre o jovem canadense.

Portanto, vou confiar no japonês para avançar aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nishikori 1,60 2

Comentários estão fechados.