Felix Auger Aliassime x Juan Ignacio Londero

Masters 1000 de Monte Carlo – 16/04/2019 às 6h

Em julho do ano passado, eles se enfrentaram no Challenger de Margurg (saibro), e Juan Londero bateu Felix Aliassime em três sets.

Atual número 33 do mundo, Aliassime tem apenas 18 anos e faz ótima temporada até aqui — foi finalista do Rio Open e semifinalista do Masters 1000 de Miami. Ainda é cedo para cravar se ele será número um do mundo no futuro, mas talento para isso o canadense tem.

Aliassime tem muita técnica e é capaz de conseguir bolas vencedoras dos dois lados. Sua melhor arma é a direita.

Do outro lado, Londero tem 25 e vive seu melhor momento no circuito. Em fevereiro, por exemplo, ele foi campeão do ATP 250 de Córdoba ao bater Guido Pella na decisão.

Para chegar até a chave principal, o argentino teve que passar pela fase qualificatória e não cedeu um set sequer. Na semana passada, ele caiu na segunda rodada para Jiri Vesely na segunda rodada do ATP 250 de Marraquexe, mas jogou a partida com um problema estomacal.

Londero não é dos mais agressivos, mas é sólido dos dois lados, angula muito bem com o forehand e é um saibrista nato.

Compreendo o favoritismo de Aliassime, mas não acredito que ele irá passar por cima de Londero, que vem com ritmo do qualifying, também faz boa temporada e bateu o canadense no saibro há menos de um ano. Portanto, vamos com hc +1,5 sets para o argentino.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Londero +1,5 sets 1,72 2

Comentários estão fechados.