Feliciano Lopez x Ivo Karlovic

Masters 1000 de Montreal (fase qualificatória) – 04/08/2019 às 14h

Confronto entre veteranos, eles já se enfrentaram em 12 oportunidades, e Ivo Karlovic levou a melhor em oito. Na atual temporada foram dois confrontos entre os dois, e o croata levou a melhor em ambos — um no saibro de Roland Garros e outro na grama do Challenger de Surbiton.

Lopez não fez um bom primeiro semestre, mas mostrou ótimo nível de tênis na temporada de grama e ganhou confiança para o restante da temporada.

Na primeira rodada da fase qualificatória em Montreal, o espanhol precisou de dois sets para eliminar o francês Gregoire Barrere, com parciais de 7-6(5) e 7-6(6).

Do outro lado, Karlovic não faz boa temporada e não vence duas partidas consecutivas há dois meses. Para se ter uma ideia ele perdeu para o saibrista Guido Andreozzi na última edição do ATP 250 de Newport (grama).

O croata vem de vitória sobre Evgeny Donskoy, com parciais de 6-4, 4-6 e 7-6(3). Nesse confronto, Karlovic sacou 19 aces e teve o saque quebrado em duas oportunidades.

Tanto Lopez quanto Karlovic sacam muito bem. Embora o croata seja mais eficiente em relação ao serviço, Lopez é um jogador mais completo que Karlovic, com maior repertório na linha de base e técnica mais apurada que o mesmo. Vamos com vitória do espanhol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lopez 1,90 2

Comentários estão fechados.