Feliciano Lopez x Gilles Simon

ATP 500 de Queen’s – 23/06/2019 às 9h30

Duelo entre veteranos, Feliciano Lopez leva vantagem no confronto direto. Na grama, foram três partidas, e todas vencidas pelo espanhol.

Também presente na final de duplas ao lado de Andy Murray, Lopez vive uma semana mágica e fará a sua terceira final de simples em Queen’s — Lopez ficou com o vice-campeonato em 2014 e levou o título do torneio britânico em 2017.

O espanhol de 37 anos vem de vitória sobre Felix Auger-Aliassime, um dos grandes destaques da temporada.

A questão aqui é saber como o corpo do espanhol se comportará na final de logo mais. Somente no sábado, Lopez ficou pouco mais de quatro horas em quadra.

“Como está o corpo?” Lopez foi perguntado pela imprensa no final do dia. “Eu realmente não sei”, compreensivelmente respondeu o espanhol.

Do outro lado, Gilles Simon bateu o russo Daniil Medvdev. Apesar do russo ter tido uma queda física no terceiro set, o francês fez por merecer estar na final.

Se mantiver o mesmo nível de intensidade que teve durante o torneio, lutando até o fim, Simon poderá se aproveitar de um eventual cansaço de Lopez na final e ter suas chances.

A chave para o francês será tentar deslocar o espanhol o máximo que puder, alongando os pontos. Qualidade para isso Simon tem, pois erra pouco, angula bem os golpes e é ágil. Além disso, sua bola, que não é muito pesada, ganha mais velocidade na grama.

Portanto, não acredito que Simon será surrado logo mais. Vamos com Simon hc +3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Simon +3 games 1,61 2

Comentários estão fechados.