Federico Delbonis x Nicolas Jarry

ATP 250 de Bastad – 20/07/2019 às 8h

O único confronto entre ambos aconteceu em 2017, no Challenger de Projestov (saibro), com Federico Delbonis levando a melhor sobre Nicolas Jarry.

Campeão do Challenger de Perugia na semana passada, Delbonis não perde há oito partidas na terra batida. Em Bastad, o argentino está muito sólido e não cedeu nas vitórias sobre Pablo Cuevas e João Sousa, respectivamanente.

Delbonis é canhoto, gosta de atuar na terra batida e consegue vencer muitos pontos com o forehand. No entanto, não saca muito bem.

Do outro lado, Jarry não teve muito trabalho para despachar o francês Jeremy Chardy nas quartas de final. O chileno foi muito agressivo na devolução de saque e conseguiu o minar o (fraco) backhand do rival.

Jarry não é muito ágil, mas é dono de bom forehand, saca bem, e tem estilo de jogo agressivo. Porém, como é Delbonis é canhoto e tem ótimo forehand, o argentino vai conseguir incomodar o razoável backhand do chileno nos ralis.

Se o chileno não conseguir sacar bem, Delbonis terá boas chances de levar o confronto. O argentino está muito confiante e dominou dois bons saibristas nas rodadas anteriores.

Além disso, a vantagem por ser canhoto é um fator importante contra um jogador como Jarry. Vamos com vitória de Delbonis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Delbonis 1,80 2

Comentários estão fechados.