FaZe x Chiefs

CS:GO – IEM Sydney – 30/04 às 01h20

Na madrugada desta terça-feira, às 01h20, acontece pela IEM Sydney o confronto entre FaZe e Chiefs, com o formato da disputa sendo MD1. De acordo com as casas de apostas, FaZe é favorito no embate.

FaZe

Vindo de seu primeiro título desde a adição do AdreN, FaZe chega à Austrália com o objetivo de repetir o feito conquistado em 2018: conquistar o título do IEM Sydney. Nesta edição — que não conta com a Astralis — FaZe vem sendo colocado dentre as favoritas e será interessante observar se conseguirão manter uma sequencia positiva de performances na LAN depois da BLAST Miami. Para este primeiro compromisso, frente o Chiefs, não poderão contar com NiKo e AdreN devido problemas com o visto australiano. USTILO (stand-in) e yNk (treinador) serão os substitutos.

Chiefs

Considerado um dos principais times do cenário australiano, Chiefs está atualmente ranqueado como 68º time do mundo e precisará de muito CS:GO para bater a FaZe mesmo jogando com substitutos. A equipe não costuma ter resultados em torneios internacionais, tendo sido elimininado na fase de grupos do WESG com derrota para o Viva Algeria e na edição passada do IEM Sydney foi eliminado com duas derrotas em dois duelos.

Dica do Tipster

Recentemente pela StarLadder a FaZe jogou sem o GuardiaN no dia inicial, e yNk o substituiu extremamente bem. Obviamente que sem NiKo a história é bem diferente, mas acredito que o nervosismo do Chiefs e sua inexperiência irão pesar bastante. USTILO teve rating de 1.15 nos últimos três meses e essa será sua chance de impressionar na LAN e tentar retornar ao cenário elite do game. Vamos na vitória da FaZe com uma unidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
FaZe para vencer 1,55 1

Comentários estão fechados.