Fabio Fognini x Roberto Bautista-Agut

Roland Garros – 01/06/2019 às 6h

Em dez confrontos, Fabio Fognini venceu Bautista-Agut em sete.

Vivendo a melhor fase da carreira, venceu 11 das últimas 13 partidas que jogou no saibro. Nas primeiras rodadas o italiano deixou set em quadra, mas conseguiu apresentar bom nível de performance.

Mesmo com uma lesão crônica no tornozelo, que fez ele desistir de alguns torneios nos últimos meses, Fognini é muito perigoso no saibro e pode bater qualquer um em dia muito inspirado, pois mostra uma qualidade de tênis absurda.

Agut, por sua vez, ainda não cedeu set na atual do Grand Slam francês. O espanhol não é um mau jogador de saibro, mas seus melhores resultados foram conquistados na quadra rápida.

O espanhol jogou de maneira muito sólida nas primeiras rodadas, e correu pouquíssimos riscos. Contra Fognini, Agut terá muito trabalho, mas não é um jogo impossível para ele vencer, ele tem suas chances — apesar do favoritismo do italiano.

Como ambos se conhecem muito bem, não são grandes sacadores e são sólidos na linha de base, creio que será um confronto com oscilações por parte de ambos e sem domínio amplo. Porém, Fognini tem pequena vantagem por ser mais agressivo com o backhand e um pouco mais ágil no trabalho de pés, mas não poderá exagerar no número de erros não-forçados.

Portanto, pela maneira que se desenha o cenário da partida, o over 3,5 sets é uma boa bet aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,60 2