Fabio Fognini x Dominic Thiem

Masters 1000 de Madri – 09/05/2019 às 9h

Dominic Thiem lidera o confronto direto, mas foi Fabio Fognini que levou a melhor no último confronto entre eles, que aconteceu na temporada passada, no Masters 1000 de Roma (saibro).

Campeão do Masters 1000 de Monte Carlo em abril, Fognini ainda não cedeu set na atual edição do Masters 1000 de Madri. Depois de ter eliminado Kyle Edmund na estreia, ele encarou o John Millman na rodada seguinte.

O fato de não ter perdido set foi muito importante para o físico do italiano, pois ele tem um problema crônico no tornozelo que o incomoda há algum tempo.

Do outro lado, Thiem, que ficou de bye na primeira rodada, bateu sacador Reilly Opelka na segunda rodada. O norte-americano venceu o primeiro set, mas teve que abandonar a partida no set de desempate.

Thiem vive grande momento e fez ótimas partidas no ATP 500 de Barcelona — além de ter vencido o torneio, bateu Rafael Nadal na semifinal.

Sobre a partida, considero Thiem favorito, mas não creio que ele encontrará tranquilidade para eliminar Fognini.

Como destaquei anteriormente, o italiano não se desgastou muito nas primeiras rodadas e, assim como Thiem, está em ótima fase e é muito talentoso. Sendo assim, vejo valor para Fognini vencer pelo menos um set.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fognini +1,5 sets 1,80 2

Comentários estão fechados.