Excursionistas x Sportivo Barracas

C Metro – 08/04 às 20h00

Escalação Excursionistas

Matías Budiño; Diego Molina, Damián Leyes, Guillermo Esteban, Lucas Reynoso; Arias, Sebastián Vidal, Miguel López; Alan Schönfeld, Agustín Curima e Montero.

Desfalques Excursionistas

Nenhum

Escalação Sportivo Barracas

Walter Cáceres; Juan Bravo, Jorge Benítez, Carlos Ricci, Federico Abbruzzi; Leonel Ravest, Ezequiel Cohen, Daniel Córdoba, Matías González; Arturo Mendoza e Sergio Salomone.

Desfalques Sportivo Barracas

Nenhum

Excursionistas

O sonho do acesso direto está cada vez mais distante, com as vitórias de Argentino Quilmes e Dock Sud no último domingo, 07, o Excursionistas sabe que precisará de um rendimento espetacular nesta reta final e de acordo com o discurso da diretoria, a confiança no time é alta para conseguir pelo menos brigar.

Interessante perceber que os alviverdes estão bem ofensivamente, com dois gols por partida, porém a defesa mal arrumada faz com que o Excursionistas muitas vezes saia de campo com boas atuações e resultados ruins, como foi no 3-2 da última rodada contra o Merlo.

Sportivo Barracas

 

Interessante destacar que o Barracas vem caindo de rendimento nas últimas temporadas, após um bom 2017 ao chegar entre os nove melhores, o clube terminou 2018 em ante penúltimo e agora faz uma temporada bem abaixo do esperado.

O rebaixamento assusta, porém ainda não bateu na porta do Sportivo, que vem de seis jogos sem nenhuma vitória, não anota um gol há quatro partidas e tecnicamente é um time bem fraco, que não consegue se recuperar há um bom tempo.

Dica do tipster

Não são duas equipes que tem agradado nos últimos jogos em questão de resultado, porém é bem diferente a qualidade técnica, enquanto o Barracas tem um ataque horrível, tem engatado derrotas a cada partida e ofensivamente é bem ruim.

Então o ML dos mandantes me parece uma boa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Excursionistas para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.