ex-Wild vs NOORG

CS:GO – Liga Pro Gamers Club – 14/01 às 22h

Às 22h (Brasília) desta segunda-feira acontece pela etapa de janeiro da Liga Pro Gamers Club o confronto entre ex-Wild e NOORG, duelo que ocorrerá em formato MD3. De acordo com as casas de apostas, ex-Wild é favorito no embate.

ex-Wild

Após a organização Wild fechar as portas ao fim de 2018, seus jogadores da modalidade CS:GO passaram a jogar sem tag e seguem sem ter assinado com nova equipe. Entretanto, não teremos a mesma composição que dominou o cenário brasileiro ao longo do último calendário. Mudanças foram feitas na line-up, ao passo que destiny assinou com a INTZ e KHTEX foi dispensado neste mês. Em try-out temos biguzera (ex-NOORG), uma das revelações do semestre passado, e maxcel (ex-FURIA Inagame).

NOORG

NOORG vem se tornando um dos times mais consistentes do cenário brasileiro de CS:GO apesar de ainda estarem em busca de uma organização. Estão na Liga Pro já há alguns meses mas nesse mês terão que se superar, tendo em mente que sofreram a saída do seu melhor jogador biguzera e ainda não anunciaram o quinto player para este embate frente ex-Wild.

Dica do Tipster

Apesar de ter perdido destiny, acredito que a ex-Wild conseguirá se manter no topo do cenário brasileiro. Em seus últimos quatro mapas, biguzera registrou KD de +49, jogando contra a Turma do Pagode e a DETONA. PKL é o melhor in-game leader em atividade nesta Liga Pro e essa line-up precisa de bons resultados para assinar o mais rápido possível com uma nova organização. NOORG tem skill muito inferior e ainda não sabem quem será o quinto player para esta segunda-feira, com certeza estarão com muitas pontas soltas na parte tática. Vamos no 2-0 dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
ex-Wild AH -1.5 1,70 2

Comentários estão fechados.