Everton x Wolves

Premier League – 01/09 às 10h

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; Schneiderlin, Andre Gomes; Richarlison, Sigurdsson e Bernard; Calvert-Lewin

Desfalques Everton

Lossl

Escalação Wolves

Rui Patrício; Boly, Coady e Bennett; Jony, Moutinho, Neves, Gibbs-White e Doherty; Jimenez e Jota

Desfalques Wolves

Nenhum confirmado

Everton

Desempenhando ainda, digamos, abaixo das expectativas, o Everton de Marco Silva chega à quarta rodada com quatro pontos registrados e apenas um gol pró anotado.

O fraco desempenho ofensivo é oriundo da provável dúvida do técnico português, que tem problemas na linha de volantes – onde perdeu Gueye – e duas dúvidas no setor ofensivo: Iwobi e Kean devem ser titulares?

Wolverhampton

Sem tempo pra se planejar, o Wolverhampton teve que entrar na temporada 2019/2020 a todo vapor. Isso porque o clube, que costumeiramente é de segunda divisão., conseguiu elevar o seu patamar e chegar à fase prévia da Europa League.

Dividido entre viagens e treinos de recuperação, os Lobos do português Nuno Espírito Santo tem conseguido aguentar bem a maratona, mesmo com pouco rodízio sendo realizado.

Dica do Apostador

Neste duelo de treinadores portugueses, podemos dizer que o do Wolves tem sido, talvez, mais esperto, já que ele tem focado em utilizar os mesmos onze em todos os jogos de Liga Europa e Premier League, o que, ainda que arriscado pelo prima de lesionar seus jogadores que acabaram de chegar de férias, também pode ser visto como ambicioso e, caso seu time esteja unido, acaba refletindo em uma unidade forte, que aproveita os jogos oficiais que se colocaram precocemente em seu calendário, para se preparar para a temporada que se inicia.

Tecnica e taticamente, Everton e Wolves empatam em vários aspectos. O que eu acredito que teremos aqui, que fará essa balança pesar, é um elenco do Wolves que estará ‘comemorando’ o fato de ter conquistado o seu objetivo de começo de temporada de chegar à fase de grupos da Liga Europa, e que não terá o máximo de foco, nem o máximo de capacidade física para encarar esse desafio no Goodison Park.

Assim, levando em conta todo o equilíbrio entre os times junto dessa expectativa pessoal de um Wolves clamando por repouso, eu acredito que o Everton AH-0/0,5 seja a melhor entrada aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Everton AH-0/0,5 1,91 1