Everton x Manchester United

Premier League – 07/Novembro 09h30

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Mina, Keane e Digne; Doucouré, Allan e André Gomes; James Rodríguez e Sigurdsson; Calvert-Lewin

Desfalques

Gbamin, Godfrey, Davies, Delph e Richarlison

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Baily

Everton

O Everton chega para essa partida depois de perder a liderança e somar apenas um ponto nas últimas três partidas. A equipe continua sem Richarlison, porém, James está de volta.

Essa formação da prévia não me agrada, mesmo sem Richarlison, acredito que o Ancelotti deveria aproveitar a volta de James e voltar pro esquema 4-3-3, diminuindo o número de volantes na equipe.

Manchester United

O Solksjaer chega para essa partida extremamente pressionado após perder para o Istanbul BB na Champions League. Com uma campanha desastrosa na Premier League, o que estava aliviando a barra do treinador era a campanha da Champions, porém, essa derrota no meio de semana complicou e muito a vida do treinador.

Depois de usar escalações bem contestáveis nas últimas partidas, espera-se que Solksjaer volte a escalar bem a equipe, afinal, o treinador sempre respondeu bem nesses momentos que ele balança no cargo.

Dica do Apostador

Os dois times chegam bem pressionados para essa partida. Não se espera que o Everton lute pelo título, mas espera-se uma boa campanha da equipe e como estão sem vencer a 3 partidas, eles devem ir para cima nesse jogo.

O Solksjaer se quiser salvar seu emprego, vai ter que jogar bem e vencer o jogo. E isso envolve ir para cima do adversário, pois reclamam muito na Inglaterra que ele só sabe jogar de forma reativa.

Apesar da má fase de ambas as equipes, a necessidade de vencer deve fazer esse jogo ser aberto e ter muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,78 1

Comentários estão fechados.