Everton x Manchester City

Premier League – 17/Fevereiro 17h15

Escalação Everton

Olsen; Holgate, Godfrey, Keane e Digne; André Gomes e Doucouré; James, Sigurdsson e King; Richarlison

Desfalques

Gbamin e Calvert-Lewin 

Escalação Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Ruben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodrigo e De Bruyne; Mahrez, Foden e Sterling

Desfalques

Aké

Everton

O Everton teve uma ótima sequência de resultados quebrada na última rodada. Mesmo jogando em casa, a equipe foi completamente dominada pelo Fulham, do primeiro até o último minuto e foram derrotados por 0x2.

Sem poder contar com o seu artilheiro, eu achei que o Ancelotti escalou muito mal o time e atribuo boa parte da culpa da derrota para o Fulham a ele. Provavelmente Calvert-Lewin também não jogará essa partida e ai ficamos na expectativa para ver como o técnico italiano vai armar a sua equipe.

Manchester City

Se o adversário teve sua boa sequência interrompida, o City manteve a sua vencendo facilmente o Tottenham pelo placar de 3×0. Mais uma vez o alemão Gundogan foi o destaque do jogo.

Eu sempre falava nos meus prognósticos que o City estava mantendo a sua boa fase mesmo sem seu principal jogador, o De Bruyne. Pois é, se já estava difícil parar o City sem ele, agora ele está de volta e tem tudo para fazer uma excelente dupla com o Gundogan.

Dica do Apostador

Apesar da excelente fase do City, eu acho que as linhas de handicap dessa partida estão bem esticadas, pelo fato do Everton não ser um time bobo e do jogo ser em Liverpool.

Ao mesmo tempo, eu tenho minhas dúvidas se o Everton conseguirá fazer frente para esse City avassalador.

Dessa forma, o mercado que mais me sinto confortável para essa partida é o da linha de gols no primeiro tempo, visto que o City é um time que raramente vai para o intervalo sem marcar e ainda vejo com bons olhos as chances do Everton encaixar um contra-ataque.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1 gol no 1º tempo 1,64 1