Everton x Liverpool

Bono
100% até R$200

Premier League – 21/Junho 15h00

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Digne; Iwobi, Gomes, Davies e Sigurdsson; Calvert-Lewin e Richarlisson

Desfalques

Walcott, Gbamin, Tosun, Mina e Delph

Escalação Liverpool

Alisson; Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino

Desfalques

Clyne e Shaqiri

Everton

Bastou o português Marcos Silva sair do Everton para a gente ver a melhora da equipe. Isso mesmo, apenas a saída dele já deu outra cara para a equipe, afinal, antes do experiente Ancelotti chegar a equipe, o treinador interino Duncan Ferguson já fez seu time apresentar uma grande melhora no futebol. E ele não fez muita mágica não, simplesmente trocou o 4-2-3-1 que o Marcos Silva tanto insistiu pelo 4-2-2-2.

A melhora da equipe que continuou com Ancelotti, tirou o time da zona de rebaixamento e levou para a 12ª colocação no campeonato. Com 37 pontos na competição, o Everton não tem muita ambição. Não será rebaixado e pouco provável que consiga vaga em alguma competição europeia. O planejamento já está sendo feito para a próxima temporada.

Liverpool

Um dos times que eu mais to curioso para ver a postura é esse Liverpool. Virtualmente campeão, precisando de apenas duas vitórias para levantar o caneco, a pergunta que fica no ar é: vamos ver o Liverpool avassalador do início e meio da temporada? Ou vamos ver o Liverpool cansado dessa reta final antes da pandemia? E não falo isso apenas pela derrota de 3 a 0 para o Watford, mas até em vitórias o time já estava mostrando fraquezas e que logo sua sequência invicta terminaria.

Apesar de ser um virtual campeão e não ter conseguido quebrar o recorde de invencibilidade do Arsenal, o time tem como motivação vários outros recordes que ele pode quebrar da Premier League, além de ser a única competição a ser disputada até o fim da temporada. Afinal, já foi eliminado da Champions League e das copas locais.

Dica do Apostador

Eu acredito que veremos o Liverpool do início da temporada aqui, que é o mesmo Liverpool que fez uma partida espetacular contra o Atlético de Madrid, quando foi eliminado da Champions League. Essa pausa pode ter servido para a equipe dar uma revigorada, descansada e recuperar o ânimo.

O Everton melhorou em todos os aspectos desde a mudança de treinador, mas Ancelotti ainda não me convenceu totalmente. Digo isso pelo fato do treinador ser muito defensivo em algumas partidas, principalmente quando está com a vantagem no placar.

O Liverpool jogando com ganância, tem muitas chances de vencer qualquer equipe do mundo, inclusive, claro, o Everton. Se o Everton for recuar contra o Liverpool, não terá a menor chance. E se for para o ataque, deixará bastante espaços para o contra-ataque.

Em um clássico sem torcida, vou ficar com o melhor time.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool para vencer - Entrar ao vivo 1,80 1

Comentários estão fechados.