Everton x Liverpool

Premier League – 17/Outubro 08h30

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Godfrey e Digne; Allan, Doucouré e André Gomes; James Rodrígues, Richarlison e Calvet-Lewin

Desfalques

Tosun, Gbamin, Holgate, Branthwaite e Kenny

Escalação Liverpool

Adrián; Arnold, Gomez, Dijk e Robertson; Henderson, Thiago e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané

Desfalques

Alisson, Chamberlain e Tsimikas

Everton

O Everton vem fazendo uma campanha perfeita na Premier League. Foram quatro jogos e quatro vitórias, sendo a última por 4×2 contra o Brighton. Com essa campanha impecável, os Toffes são os atuais líderes da Premier League.

A pausa para a data fifa teve seu lado bom e ruim. O lado ruim foi que o Everton estava muito embalado na competição e essa pausa pode dar uma esfriada na equipe. O lado bom é que a equipe conseguiu recuperar seus dois meias titulares: André Gomes e Allan.

Liverpool

Depois de três jogos e três vitórias, a primeira derrota do Liverpool veio para machucar: a equipe levou um 7×2 do Aston Villa na última rodada. Apesar do Aston Villa ter feito três gols com a bola desviando em zagueiros do Liverpool, a equipe apresentou sim muitas falhas defensivas e não da para creditar esses sete gols sofridos como um simples azar.

Com a volta de Mané depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19, o grande problema dos Reds fica no gol, já que o Adrián não passa a mínima segurança e quase sempre quando ele joga, o Liverpool costuma sofrer gols.

Dica do Apostador

Logo na abertura da rodada da Premier League vamos ter um grande clássico. O Everton tenta se consolidar na disputa pelo título vencendo seu grande rival e atual campeão. Para isso, os mandantes contam com um trio de ataque muito inspirado, que vem fazendo a fraca defesa da equipe passar despercebida por enquanto, mas vale lembrar que a equipe só não levou gols na primeira rodada da Premier League.

Já o Liverpool vem para manter o tabu de mais de dez anos sem perder para o rival da cidade e mostrar que aquele 7×2 sofrido foi apenas um apagão já corrigido.

Apesar de ser um clássico e ter a tendência de ser um jogo mais truncado, eu enxergo aqui duas equipes com ataques muito fortes e defesas que não estão passando confiança: o Everton por ter um goleiro que está em má fase e vários desfalques na zaga e o Liverpool por estar sem seu grande goleiro e o substituto parecer não dar conta no recado. Dessa forma, acredito que o clássico será de muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5/3 gols 1,68 1