Everton x Fulham

Premier League – 14/Fevereiro 16h00

Escalação Everton

Olsen; Coleman, Holgate, Keane e Digne; Davies e Doucouré; Iwobi, James, Richarlison e Sigurdsson; King

Desfalques

Gbamin, Pickford, Calvert-Lewin e Alln

Escalação Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Robinson; Reed e Anguissa; Cordova-Reid, Loftus-Cheek e Lookman; Majá

Desfalques

Kongolo e Cairney

Everton

O Everton vem de três excelentes resultados. Pela Premier League, venceu o Leeds fora de casa e empatou com o United, fora de casa, com um gol no último lance. Já no meio de semana, eles venceram o Tottenham em um jogo excepcional pela FA CUP, na prorrogação, por 5×4.

Porém, nem tudo são flores para o time de Liverpool. Na batalha contra o Tottenham, o artilheiro Calvert-Lewin saiu lesionado. Fora essa lesão, resta saber a condição dos jogadores que jogaram os 120 minutos no meio da semana.

Fulham

Mais uma partida do Fulham que teve o mesmo roteiro dos últimos jogos: eles jogam super bem, demonstram uma vontade acima do normal de vencerem a partida, criam chances, são melhores que o adversário, mas no final, o resultado é o empate. Dessa vez, o outro protagonista desse roteiro foi o West Ham, e o jogo terminou 0x0.

O Fulham é um dos times da Premier League mais complicados de decidir no que apostar. Você assiste aos melhores momentos dos jogos e pensa “não tem como ir contra esse time”. Porém, quando você descobre que eles venceram apenas 2 de 22 jogos feitos na Premier League até o momento, fica impossível ficar do lado deles.

Dica do Apostador

O único motivo que eu tenho para ficar com um pé atrás de ir contra esse Fulham, é o fato deles estarem jogando bem os últimos jogos. Tirando isso, o Fulham no campeonato vai de mal a pior, dentro da zona de rebaixamento e com apenas duas vitórias. E ainda tem aquilo que eu sempre falo: mesmo jogando o seu melhor futebol, o Fulham não consegue vencer.

Já o Everton vem de excelentes resultados, tem um excelente time, um técnico extremamente competente e chega cheio de moral depois dos últimos resultados. Apesar de não ter seu artilheiro, acredito que o King pode ser um bom substituto para o Calvert-Lewin.

Me dando o -0,25 do Everton, não tem como eu deixar passar esse mercado. Afinal, pelo que estamos vendo, se o Fulham jogar o seu melhor futebol, teremos apenas metade da aposta perdida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Everton AH -0/0,5 1,73 1