EUA x Holanda

Copa do Mundo Feminina – 07/07 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

EUA: Naeher; O’Hara, Sauerbrunn, Dahlkemper e Dunn; Ertz, Lavelle (ou Mewis) e Horan; Rapinoe, Heath e Morgan. Técnica: Jill Ellis

Holanda: Van Veenendaal; Van Lunteren, Van der Gragt, Bloodworth e Van Dongen; Groenen, Van de Donk e Spitse; Van de Sanden, Martens (ou Roord) e Miedema. Técnica: Sarina Wiegman

Conclusão:

A final da Copa do Mundo Feminina enfim foi definida. Estados Unidos e Holanda entram em campo neste domingo para sabermos quem será o campeão da competição mais importante do mundo da bola.

Os Estados Unidos querem o tetracampeonato, enquanto a Holanda busca se introduzir de maneira mais firme na categoria feminina. Vale ressaltar que as holandesas foram campeãs da Eurocopa Feminina em 2017, numa preparação árdua para brilhar na atual Copa do Mundo.

No entanto, apesar do brilho em ter chegado até a final, a Holanda não tem o mesmo nível que o poderoso EUA, tendo em vista que as norte-americanas estão em um nível altíssimo e que poucas seleções conseguem sequer competir a altura.

Dessa maneira, gosto do AH -1 para os Estados Unidos, tendo em vista que dificilmente não veremos uma vitória logo no tempo normal, já que considero esta seleção bem superior em relação às holandesas.

Vamos com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EUA AH -1 1.86 2

Comentários estão fechados.