EUA x Austrália

 Universíada – 10/07 às 15h00

Escalação EUA
Escalação Austrália

 

 

 

 

Estados Unidos

Como em qualquer competição de basquete no mundo, os Estados Unidos chegaram como favoritos a Universíada, disputada em Napoli em 2019, e novamente não decepcionaram, apesar de ter dificuldade em alguns jogos – contra China e Japão – os norte-americanos estão na briga pelo lugar mais alto do pódio. Nas últimas 25 partidas disputadas, a Universídade norte americana soma brilhantes 24 vitórias e apenas uma derrota, ou seja, é díficil não ter confiança num time tão regular como os norte-americanos, ainda mais pelo excelente jogo ofensivo deles.

Austrália

O adversário dos Estados Unidos também não será nenhum país bobo, assim como Japão e China, a Austrália tem honrado demais a Ásia, isto porque o país é da Oceânia, mas disputa seus jogos com os concorrentes asiáticos. Mas o ponto principal é que os australianos também somam números interessantes, já que das últimas 20 partidas que jogou, a universidade de Sydney perdeu apenas 2 confrontos, ou seja, não é um time que costuma ser derrotado com facilidade.

Dica do tipster

É uma partida mega complicada, mas como sempre digo, os Estados Unidos – ao lado do Real Madrid – é um dos times que mais confio com qualquer categoria no basquete, e essa série de 24-1 nos últimos 25 jogos que algo muito espetacular. Então, acho que mesmo com a Austrália também sendo um time forte, vale o ML nos norte-americanos.   Instruções: Esperar o fim do quarto para se consegue pegar o Moneyline ou uma linha melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EUA para vencer 1.80 2