EUA x Argentina

 Pan Americano – 06/08 às 23h00

Escalação EUA
Escalação Argentina
 

 

 

Estados Unidos

Maior vencedor do basquete feminino nos Jogos Pan-Americanos, os Estados Unidos não querem repetir a seleção masculina, que terminou com o Bronze, ainda que venha de campanhas ruins, os norte-americanos estão confiantes em um bom torneio. Uma coisa é fato, os EUA já vem de oito anos sem conquistar a medalha de ouro, porém em Toronto, os norte-americanos acabaram derrotados apenas pelos canadenses, ficando com a prata, o que não deixa de ser um bom resultado.

Argentina

Já que disse que os Estados Unidos não pode repetir a limitada campanha do masculino, a seleção feminina da Argentina terá que suar muito para conseguir a mesma medalha de ouro que os homens, principalmente porque a geração atual dos hermanos é fortíssimo. Interessante destacar que a Argentina nunca conquistou nenhuma medalha no Pan e a única vez que a equipe conseguiu avançar da fase de grupos foi em 2011, quando chegou as semifinais da competição, algo pouco imaginável em 2019.

Dica do tipster

Acho que seja um jogo bom para o Estados Unidos estrear, com o favoritismo totalmente do seu lado, as meninas podem estrear sem dificuldade, contra uma seleção argentina em busca de mais investimento e em uma guerra com a Federação. Então acho que o -10,5 seja bom.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EUA AH-10,5 1.83 2