Estudiantes x Vélez Sarsfield

 Superliga – 30/08 às 21h10

Escalação Estudiantes
Andújar; Facundo Sánchez, Schunke, Jara e Mura; Castro, Kalinski, Iván Gómez e Diego García; Ángel González e Federico González
Escalação Vélez
Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram, Ortega; Galdames, Fernando Gago, Robertone; Bouzat, Maximiliano Romero e Janson

 

Estudiantes

Depois de um 2018/19 de reformulação e mudança, a diretoria do Estudiantes espera bons resultados, ao passo que está dando mais uma temporada nas mãos de Milito, fechou melhores contratações e o time precisa dar alguma resposta, já que o último ano não foi um dos mais esperados, ainda que tenha atingido as quartas da Libertadores. Apesar de ser um elenco sem muitos jogadores conhecidos, é um elenco com qualidade, o conjunto em sí tem bastante a oferecer e pelo início de competição, Gabriel Milito já meio que entendeu como tirar o máximo de qualidade deles.

Vélez

Outro time que tem promete ir bem em 2019/20 é o Vélez, porém o início de campeonato não é dos melhores, o Sarsfield tem uma vitória em cinco jogos no ano e a defesa é o que mais preocupa o técnico Gabriel Heinze, que foi um excelente zagueiro, mas não tem conseguido acertar seu sistema defensivo. Digo isso pelo fato de o Vélez ter sofrido sete gols em quatro partidas disputadas e por mais que tenha feito 6, o time não tem conseguido conquistar resultados bons, o que deixa a torcida mega preocupado para este duelo.

Dica do tipster

Acho um confronto bom para irmos no Estudiantes, além de o time ser muito forte quando atua no Ciudad de La Plata, ainda tem o fator qualidade defensiva, já que o momento em sí do time de Heinze é muito favorável, além disso não vejo o Vélez arrancando uma vitória, por conta desses motivos o DNB me aparece como uma aposta muito boa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Estudiantes DNB 1.80 2