Estudiantes x San Lorenzo

Argentino – 21/11 às 21h00

Escalação Estudiantes
  Cafferata, Rodriguez, Carreras, Ascanio e Torres
Escalação San Lorenzo
Aguirre, Tucker, Pinero, Mata e Williams

 

Estudiantes

O Estudiantes registrou 0-8 no Super 20, mas o início do time de Concórdia na competição nacional foi totalmente diferente, com 2 vitórias em 3 jogos e uma mudança drástica no elenco que errou demais na primeira parte da temporada. A moral do clube está lá em cima, ao passo que uma dessas vitórias aconteceu diante do Instituto, um dos melhores times da Argentina e que fez final da competição nacional contra o San Lorenzo, próximo adversário, no ano anterior.

San Lorenzo

Classificado para as semifinais do Super 20, com bom início na Champions League das Américas, o San Loernzo pode se considerar o grande time da América no atual momento, ainda mais com a extinção do Guaros de Lara, que venceu os argentinos na final da Liga das Américas do ano passado. Impressionante como mesmo perdendo vários bons jogadores, caso de Videla – para o Real Madrid – o Lorenzo segue forte, com Dar Tucker seguindo sendo o principal nome dessa equipe e ganhando cada vez mais moral com a torcida.

Dica do tipster

Acredito em um duelo bem aberto, o San Lorenzo tecnicamente é mais time, mas acho que podemos ter uma surpresa com esse time do Estudiantes, porém pelo fato de na minha análise opto pela convicção ao invés da dúvida, esse ML dos argentinos me parece bom.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo -4,5 Entrar em odds 1.80 2