Estudiantes x Racing

 

Argentino – 09/03 às 21h10

Escalação Estudiantes

Andújar; Facundo Sánchez, Schunke, Mascherano, Mura; Iván Gómez, Estévez, Ángel González, Lucas Rodríguez; Gastón Fernández e Martín Cauteruccio

Escalação Racing

Arias; Pillud, Sigali, Mauricio Martínez, Eugenio Mena; Miranda, Walter Montoya, Matías Zaracho, Matías Rojas; Lisandro López e Nicolás Reniero ou Darío Cvitanich

Estudiantes

Sem mais pretensões na Superliga 19-20, o clube de La Plata termina o campeonato com mais urgência que o ano anterior, principalmente porque quanto mais passa o tempo mais os colorados ficam atrás dos grandes rivais.

A presidência de Verón, que no começo, parecia ser excelente, agora vem criando problemas dentro do clube, que deverá terminar como 14º em um campeonato com 24 equipes disputando, ou seja, é um resultado ruim.

Racing

O – agora – ex campeão argentino Racing Club não fez uma temporada tão boa como 18-19, mas ainda assim não decepcionou e chega a essa ultima rodada precisando demais de uma vitória sobre o Estudiantes em La Plata.

O time do EL Cilindro precisa vencer para ultrapassar o Argentino Juniors, terminar na terceira colocação e garantir a sua vaga na próxima Libertadores 2021, vale destacar que os argentinos também estão na disputa dessa, tanto que venceram o Estudiantes de Mérida na Venezuela por 2-1 na rodada de estreia.

Dica do tipster

O Racing ainda não se garantiu na Liberta 2021 por conta dos empates, é um time que terminará um campeonato de 23 jogos com 12 empates, podemos até dizer que a Academia brigaria pelo título se não fosse tanto 1-1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Racing ou empate 1.66 3

Comentários estão fechados.