Estrela Vermelha x Khimki

Euroliga – 31/10 às 15h00

Escalação Estrela
Baron, Brown, Lazic, Davidovac, Gist
Escalação Khimki
Shved, Bertans, Timma, Booker e Jerebko

 

Estrela Vermelha

O Estrela surpreendeu ao vencer o Fenerbahce na segunda rodada, mas o destino da Euroliga deverá seguir praticamente o que esperávamos antes do início da competição, que é um time com problemas financeiros e que teria muitas dificuldades contra os melhores times. Junto com Fenerbahce e Valencia o Estrela é o pior ataque da competição, mas de certa forma o time tem mais mérito do que os outros dois, ao passo que não teve tanto investimento e o foco é confirmar a vaga para a próxima Euroliga.

Khimki

Liderado pelo espetacular Shved, o Khimki inicia muito bem a Euroliga e o sonho de alcançar o Final Tour está muito vivo, pois o time mostra uma melhora muito grande em comparação com a temporada passada, perdendo apenas para o CSKA. Além disso, se pegarmos e juntarmos a Euroliga com os campeonatos locais, o Khimki entra como um dos 5 melhores até aqui na temporada, atrás de grandes como Barcelona, CSKA e do excelente time do Virtus Bologna.

Dica do tipster

Tecnicamente o Khimki tem um time muito melhor e a diferença dos dois clubes está no investimento, além da qualidade ofensiva os russos também tem mais força em questão de investimento, enquanto o Estrela passa por crise e tem um time fraco no ataque, com apenas 352 pontos em 5 jogos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khimki vence 1.80 2