Estrela Vermelha vs Liverpool

Champions League – 06/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Estrela: Borjan; Stojković, Degenek, Savić, Rodić; Ebecilio, Jovičić, Ben, Krstičić, Marin; Pavkov

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Milner, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané

Desfalques: Boakye e Cafu no Estrela. Clyne, Henderson e Shaqiri no Liverpool.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo C da UEFA Champions League temporada 2018/2019, o Estrela Vermelha recebe o Liverpool estádio Rajko Mitic.

Com um time claramente incompatível com o nível da competição, o Estrela Vermelha chega à quarta rodada com um milagroso ponto conquistado nesse duríssimo grupo – cortesia de um jogo troll por parte do Napoli. Vindo agora para o seu segundo jogo em casa, os comandados de Vladan Milojevic querem mostrar que o empate diante dos italianos não foi acaso.

Do lado de lá, o Liverpool passa por estágio de transformação, com o técnico Jurgen Klopp buscando soluções para a fórmula do ano passado, que parece ter expirado. A ideia do alemão tem sido a de utilizar o 4-2-3-1, tendo a grande dúvida de quem jogará como meia e de quem será o seu ponta direita.

É impossível dizer se o alemão está completamente convencido desta mudança tática já que no final de semana, contra o Arsenal, o Liverpool voltou a atuar no sistema 4-3-3.

Atualmente, apostar no Liverpool é focar onde o time está forte. Hoje, é o setor defensivo da equipe. O sistema está sólido como uma rocha, compensando e muito a queda de produção ofensiva do time.

Sendo este um jogo no qual acredito sim na vitória do Liverpool, mas vejo as possibilidades dos placares de 1×0, 2×0 e 3×0, claramente vemos como os handicaps estão bem colocados e são ruins de serem pegos, tanto do lado negativo quanto do lado positivo.

Nem mesmo o mercado ao intervalo me agrada, primeiro pelo valor, segundo porque como o ataque do Liverpool não está exatamente voando hoje, pode ser que o time encontre certa dificuldade de encontrar o seu primeiro gol.

Desta forma, no todo, o mercado que mais me agrada é indo contra o ataque do Estrela e a favor da defesa do Liverpool, apostando que os Reds não serão vazados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Estrela Vermelha Menos de 0,5 gols 1.70 2

Comentários estão fechados.