Esportivo x Internacional

Gauchão – 25/07 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Esportivo: Renan; Vinicius Bovi, Cleiton, Luis Eduardo e Gullithi; Igor Bosel, Emerson, Diogo (Robert); Caprini, Flávio Torres e João Pedro. Técnico: Carlos Moraes

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Zé Gabriel (Jussa) e Leonardo; Musto (Lindoso), Nonato, Praxedes (Marcos Guilherme) e Boschilia; Thiago Galhardo e William Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

Desfalques: Gallardo no Esportivo

Conclusão:

Após ser derrotado para o Grêmio no clássico, o Inter tenta se reabilitar diante do Esportivo de Bento Gonçalves, que vem de empate em 2 a 2 contra o Ypiranga.

O Internacional, por mais que tenha perdido em seu retorno, ainda se mantém firme no grupo A e tem um time totalmente aceitável para brigar pelo título gaúcho, com um técnico de qualidade e jogadores de bom nível.

O Esportivo, por sua vez, não sofreu tanto o impacto da pandemia, mas ainda assim é um time modesto e que sente mais que o Inter os efeitos da queda de desempenho físico por estar tanto tempo parado.

Vejo que o ML do Internacional ao vivo é a opção mais viável aqui. É necessário paciência para as odds subirem, mas vejo que é a melhor opção tendo em vista a falta de ritmo que as equipes grandes também sentem neste momento em questão de cumprir handicap negativo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internacional - Entrar ao vivo 1.75 2