Espanyol x Sevilla

La Liga – 18/08 às 14h00

Escalação Espanyol
Diego López; Javi López, Naldo, Calero e Pedrosa; Melendo, Marc Roca, Darder e Vargas; Wu Ley e Facundo Ferreyra
Desfalques Espanyol

David Lopez e Pablo Piatti

Escalação Sevilla
Vaclik; Navas, Koundé, Carriço e Reguilón; Fernando, Jordan e Vazquez; Munir, Luuk de Jong e Ocampos
Desfalques Sevilla

N/D

Espanyol

Vindo de temporada extremamente positiva na qual inclusive frequentou o G4 por um bom período, o Espanyol chega para a temporada que se aproxima com expectativas bem menores.

Isso porque o time foi simplesmente desmontado, a começar pelo bom técnico Rubi, que comandará o forte time que o Betis montou para essa temporada.

Quem assume o Espanyol é David Gallego, técnico do Espanyol B e que tem o desafio de manter seu time competitivo com a perda de quatro dos jogadores mais importantes do time: o goleador Borja Iglesias, o zagueirão Hermoso, o lateral Aaron Martín e o também zagueiro Óscar Duarte.

Sevilla

Insatisfeito com a enorme irregularidade da equipe na temporada passada ao não conseguir uma vaga para a Champions League, a diretoria do Sevilla fez a limpa no time, bancando uma verdadeira reformulação.

Entre saídas e chegadas, um total de VINTE jogadores movimentou o Sevilla em seu plantel. Na minha opinião, o time montado para esse ano é mais forte.

Agora cabe ao técnico Julen Lopetegui fazer o time encaixar e ser consistente.

Dica do Apostador

Espanyol e Sevilla entram na temporada indo na contramão um do outro. Enquanto o Espanyol tem baixas expectativas e conta com um time limitado, o Sevilla reacende esperança no torcedor, que ao mesmo tempo está preocupado com a força do rival Betis.

Juntando toda a expectativa para a temporada, bem como o calendário mais pesado do Espanyol, que está disputando as fases classificatórias da Liga Europa, acredito que o Sevilla de Lopetegui seja favorito aqui e banco esse DNB na equipe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sevilla DNB 1,73 2

Comentários estão fechados.