Espanyol x Ludogorets

UEFA Europa League – 07/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Espanyol: Diego López; Lluís López, Espinosa e Vilá; Corchia, Roca, Iturraspe e Granero; Melendo, Campuzano e Lei. Técnico: Pablo Machín

Ludogorets: Iliev; Cicinho, Forster, Grigore e Nedyalkov; Badji, Andrianantenaina, Lukoki, Marcelinho e Wanderson; Keseru. Técnico: Stoycho Stoev

Desfalques: Pablo Piatti, Calleri, Puado, Calero e Javi López no Espanyol; Stoyanov no Ludogorets

Conclusão:

O líder Espanyol enfrenta o vice Ludogorets num confronto para determinar quem sairá ainda mais na frente na busca por uma das duas vagas no Grupo H da Liga Europa.

O Espanyol é uma equipe que vem atuando bem na Liga Europa, mas sofrendo bastante no Espanhol, tanto que está na penúltima colocação na competição nacional.

Assim, é natural que a equipe fique pressionada a conquistar bons resultados ao menos na Liga Europa, principalmente se formos levar em conta que as equipes espanholas geralmente dão tudo de si na segunda competição mais importante da Europa.

Já o Ludogorets alcançou boas goleadas no primeiro turno sobre Ferencvaros e CSKA Moscow. No entanto, sua única derrota foi diante do Espanyol, em solo búlgaro, por 1 a 0.

É verdade que o Ludogorets tem nomes brasileiros de boa qualidade em seu elenco, mas ainda precisa de algo mais para surpreender aqui, ao menos na minha visão.

Vejo que o ML do Espanyol está agradável. Vou com duas unidades nessa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanyol 1.93 2