Espanyol vs Real Madrid

La Liga – 27/01 às 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Espanyol: Diego López; Rosales, Lluís López, Hermoso e Vilá; Darder, Roca e Granero; Leo Baptistao, Iglesias e Sergio García. Técnico: Rubi

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Reguilón; Modric, Casemiro e Kroos; Lucas Vázquez, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Santiago Solari

Desfalques: Pérez, Duarte, Naldo e David López no Espanyol; Jesús Vallejo, Bale, Asensio e Navas no Real Madrid

Dúvidas: Pedrosa no Espanyol; Mariano no Real Madrid

Conclusão:

Em quatro lugar, o Real Madrid sabe que tirar dez pontos de distância para o líder Barcelona será muito difícil. Assim, mais vale focar em garantir vaga na Champions League da próxima temporada e focar no próprio torneio nesta, que já está em fase de oitavas de final.

O futebol do Real Madrid, no entanto, não é mais o mesmo, isso desde a saída do craque Cristiano Ronaldo para a Juventus. Após isso, o clube se viu perdido durante boa parte desta temporada, com exibições pífias e sem sequencia de grandes resultados.

Nada obstante, as casas de apostas estão exagerando nas cotações do Real Madrid em alguns momentos. No confronto diante do Espanyol, temos uma prova disso. O adversário não é forte, conta com um elenco bem mediano e tem apenas o fator casa como grande alicerce – prova disso é que o Espanyol está a quatro pontos do Z3 da Liga. Porém, mesmo diante de tal cenário, as odds do Real se encontram em 1.77, talvez um pouco pela ausência de Bale, que realmente pesa.

Creio que pegar 1.77 no Real Madrid contra o Espanyol vale sempre, ao passo que o próprio histórico recente indica superioridade tremenda dos madrilenhos: dos últimos 11 jogos na casa do Espanyol, nove vitórias do Real, um empate e somente uma vitória dos mandantes.

Assim, creio que temos tudo apontando para uma bet de valor no clube galático, que sempre tem odds 1.40 na casa do Espanyol, mas agora está subestimado pela sua fase não tão boa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Madrid 1.77 2