Espanha x Sérvia

 EuroBasket – 06/07 às 15h30

Escalação Espanha
Escalação Sérvia

 

 

 

 

Espanha

A Espanha já chegou como uma das grandes favoritas, acredito que ao lado da Itália e da Bélgica a equipe entrou no EuroBasket com a moral lá em cima e diferente dos outros concorrentes, a La Furia ganhou todos os jogos até aqui, principalmente com o sistema ofensivo de muita força, com quase 90 pontos por partida. Acho que o principal ponto da força dessa Espanha é que o time tem passado por cima de vários times, como aconteceu diante do outro semifinalista Reino Unido e contra a forte equipe da Rússia, principalmente diante dos russos que a Espanha venceu por 20.

Sérvia

Outra seleção que tem arrasado neste EuroBasket são os anfitriões, a seleção da Sérvia tem feito uma competição simplesmente espetacular, com 4 vitórias em 4 jogos e em todos venceu por pelo menos 10 pontos, o grande problema que vejo é que o time não enfrentou nenhum outro clube com tanta força como a Espanha, o que pesa na minha visão. A Sérvia joga em casa, vem numa campanha muito boa, porém é um time que no basquete feminino em sí não é tão forte quanto a concorrente Furia, o que me deixa bem em dúvida dos sérvios.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo interessante demais para acompanhar, mas vejo poucas chances de surpresa, primeiro porque é a Espanha, um dos times mais vitoriosos do basquete feminino, além disso destaco que a Sérvia tem alguns problemas que podem ser aproveitados pela Furia. Então com isso, vejo valor no AH-4,5 dos espanhóis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanha AH-4,5 1.83 2

Comentários estão fechados.