Espanha x África do Sul

Copa do Mundo Feminina – 08/06 às 13h00

Espanha e África do Sul entram como as duas seleções teoricamente mais fracas do Grupo B, que ainda conta com Alemanha e China. Essa análise é baseada em cima de resultados anteriores em Copas (a África do Sul é estreante), pouca tradição na categoria, entre outras coisas.

Vejo que as casas de apostas estão dando muito valor para a Espanha, colocando as odds lá embaixo. Legal, a seleção espanhola conseguiu bons resultados nas Eliminatórias e vem em evolução na sua liga nacional, mas a qualificação para a Copa foi contra adversários inexpressivos e o desenvolvimento da liga é uma longa batalha a ser percorrida.

Acho exagero colocar a linha no -2.5 contra uma África que obteve bom desempenho na última edição das Olimpíadas, quando caiu na primeira fase, mas empatou em 0 a 0 com o Brasil, perdeu por 1 a 0 para a Suécia e por 2 a 0 para a China, numa clara demonstração de que a seleção sul-africana tem muito o que aprender, mas que também sabe não passar vergonha.

Estou bem seguro no handicap +2.5 da África do Sul, principalmente por ser estreia, o que deve deixar a Espanha afoita em busca de sua primeira vitória em Copas – na estreia em 2015, caiu sem vencer na primeira fase.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
África do Sul AH +2.5 1.70 2