Espanha vs Croácia

Nations League – 11/09 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Espanha : De Gea; Carvajal, Ramos, Nacho, Alonso; Busquets, Saúl, Alcántara; Isco, Rodrigo, Asensio.

Croácia:  Kalinic; Vrsajlko, Jedvaj, Mitrovic, Pivaric; Modric, Brozovic, Rakitic; Pjaca, Perisic, Livaja.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 11 de Setembro de 2018, Espanha e Croácia se encaram pela segunda rodada da Liga das Nações 2018, no Estádio Manuel Martinez Valero, Elche, na Espanha.

Vindo de boa vitória sobre a terceira colocada na Copa do Mundo – Inglaterra – a Espanha segue sua campanha na Liga das Nações, desta vez a seleção comandada por Luis Enrique encara a vice-campeão do mundo, que não está com seus principais jogadores e assim deixa o favoritismo do lado espanhol.

De fato a campanha da Espanha na Rússia não foi boa, porém a geração que a Fúria conta é de extrema qualidade e vale destacar também que Luis Enrique é um técnico diferenciado, fez um bom trabalho com a boa equipe do Barcelona e tem tudo para voltar a fazer os espanhóis irem bem, até porque time o treinador terá em mãos.

A Croácia vem com uma moral gigantesca do Mundial, mas sabemos que a seleção croata está um pouco distante do nível atual de futebol das grandes seleções e além disso o técnico Dalic terá vários desfalques: Subasic e Mandzukic encerram a carreira na seleção, enquanto Lovren e Vida – dupla titular da zaga está lesionada.

Então, vejo com valor o 1.63 na Fúria.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanha para vencer 1.63 2

Comentários estão fechados.