Eslovênia x Hungria

EuroBasket – 18/02 às 16h00

Escalação Eslovênia

Blazic, Lapornik, Morgan, Muric e Rupnik

Escalação Hungria

Allen, Benke, Keller, Varadi e Vojvoda

Eslovênia

Mesmo sem contar com as suas estrelas da NBA, caso de Luka Doncic e Goran Dragic, a Eslovênia já está classificada para o EuroBasket e na competição poderá ter sim o retorno de Luka e Goran.

De fato o grupo dos eslovenos é bem tranquilo, tendo o limitado time ucraniano e a péssima seleção austríaca, mas a única derrota da Eslovênia foi justamente pelo outro adversário do grupo, a Hungria, que teve uma das maiores atuações da história do pais.

Hungria

Sim, a Hungria foi a única seleção nestas eliminatórias a bater o atual campeão do EuroBasket, a Eslovênia, porém não tem como se basear no confronto passado, ao passo que o time não atua há quase um ano.

E mesmo que perca o confronto de hoje, os hungáros ainda enfrentarão a Áustria, ou seja, a chance de se classificarem, seja em segundo ou em terceiro é gigantesca, principalmente pelo registro péssimo da Áustria, com 0-4.

Dica do tipster

Apesar de na primeira partida a Hungria ter vencido por 3 pontos a Eslovênia, hoje é um confronto diferente, os eslovenos estão com excelentes jogadores e deverão focar demais neste jogo para terminarem na liderança.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Eslovênia -2,5 1.80 2