Escócia x Rússia

Eliminatórias EURO – 06/09 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Escócia: Marshall; O’Donnell, Cooper, Mulgrew e Robertson; McGinn, McTominay e McGregor; Forrest, Naismith e Fraser. Técnico: Steve Clarke

Rússia: Guilherme; Mário Fernandes, Semenov, Dzhikiya e Kudryashov; Ozdoev, Zobnin, Ionov, Golovin e Cheryshev; Dzyuba. Técnico: Stanislav Cherchesov

Desfalques: Hanley, McKenna e Tierney na Escócia; Miranchuk na Rússia

Conclusão:

Em má fase, a Escócia precisa vencer para continuar perseguindo a Rússia na busca por uma vaga na Eurocopa de 2020 – atualmente, a Bélgica lidera o Grupo I com 12 pontos, seguida de Rússia (9), Cazaquistão (6), Escócia (6), Chipre (3) e San Marino (0).

Sei que a Rússia cativou a todos ao chegar nas quartas de final da Copa do Mundo, mas sabemos também que não é uma fortíssima seleção. Muito da campanha no Mundial se deu por jogar em casa. Ainda assim, a equipe russa está melhor do que era, com bons jogos realizados entre Liga das Nações e Eliminatórias para a Euro.

Só acho que as odds estão subestimando demais a Escócia, que também não tem grande elenco, mas usa justamente o que a Rússia utilizou na Copa do Mundo: força das arquibancadas.

Somando o fator casa com a possibilidade de termos uma Escócia até melhor tecnicamente do que a Rússia, temos uma aposta de valor no +0.25 dos mandantes.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Escócia AH +0/0.5 1.88 2