Ernests Gulbis vs Hubert Hurkacz

ATP 250 de Montpellier – 05/02/2019 às 9h

Esta será a primeira partida entre eles.

Atual número 83 do mundo, Ernests Gulbis terminou a temporada passada atuando em bom nível — o suficiente para ele retornar ao grupo dos top 100 novamente.

Em janeiro, o letão foi eliminado nas quartas de final de Pune e não passou da primeira rodada no Australian Open. No Grand Slam australiano, ele sentiu uma lesão ao bater um forehand contra Stan Wawrinka, foi obrigado a abandonar contra o suíço e não jogou mais desde então.

Gulbis tem estilo de jogo agressivo e conta com um revés eficiente. Por outro lado, é instável mentalmente. Isso é algo que ele melhorou um pouco com o passar do tempo, mas ainda é um problema para ele.

Do outro lado, Hubert Hurkacz, atual número 73 do mundo, já tem seis vitórias na atual temporada e foi campeão do Challenger de Camberra em janeiro.

Com apenas 21 anos, ele é o principal nome do tênis polonês atual e é um jogador com bom futuro pela frente. Ele saca bem, consegue competir em bom nível em diferentes pisos e tem um jogo sólido na linha de base.

Sobre a partida, pouco se sabe da real condição física de Gulbis para o confronto. E Hurkacz começou a temporada em bom nível e tem qualidade suficiente para fazer um jogo duro contra o letão. Vamos com hc +1,5 games para o polonês.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hurkacz +1,5 games 1,62 1

Comentários estão fechados.