Empoli x Parma

Serie A TIM – 02/03 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Empoli: Dragowski; Silvestre, Dell’Orco e Veseli; Lorenzo, Krunic, Bennacer, Acquah e Pasqual; Caputo e Farias. Técnico: Giuseppe Iachini

Parma: Sepe; Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo e Gobbi; Barillà, Rigoni e Kucka; Gervinho, Inglese e Biabiany. Técnico: Roberto D’Aversa

Desfalques: Antonelli e Mchedlidze no Empoli; Grassi, Bastoni, Scozzarella e Ceravolo no Parma

Conclusão:

No meio da tabela de classificação, o Parma vive uma temporada sem grandes emoções, mas com seu objetivo quase cumprido: manter-se na Serie A TIM na temporada de retorno.

Já o Empoli vive um grande drama. A equipe azulina tem somente três pontos de vantagem para o Z3 e pode ser ultrapassada em caso de derrota diante do Parma.

Não entendo todo esse favoritismo para o Empoli. O clube mandante é fraco, beira a zona do rebaixamento e venceu apenas cinco dos 13 confrontos que teve em casa.

Além disso, o Parma tem melhor equipe no papel, conta com diversos jogadores gabaritados e tem a oitava melhor campanha como visitante, com apenas 50% de derrota na posição de visitante em 12 jogos disputados até aqui.

Diante disso, gosto bastante da dupla possibilidade no clube visitante, que vive momento melhor que o Empoli, além de ter mais qualidade. Para os donos da casa, somente a torcida como fator positivo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Parma ou empate 1.92 2