Emelec x Huracán

Libertadores – 14/03 às 23h00

Escalação Emelec

Dreer; Caicedo, Mejía, Vega, Jhonson; Quiñónez, Arroyo, Cabezas, Guerrero; Cortes e Brian Angulo.

Desfalques Emelec

Madson

Escalação Huracán

Silva; Chimino, Salcedo, Mancinelli, Alderete;  Damonte, Rossi, Auzqui, Roa; Barrios e Gamba.

Desfalques Huracán

Nenhum

Emelec

 

Podemos dizer que a estreia do Emelec não foi das melhores, é fato que o clube ficou bem afetado por conta do adiamento do jogo – falta de energia no estádio do Deportivo Lara – porém o 0-0 com os venezuelanos pode custar caro em um momento mais grave desta fase.

Isto porque a expectativa, pela fase atual do pais vizinho, é de que o Lara dificilmente tire pontos dos outros adversários, então a vitória diante do Huracán fica ainda mais importante para os equatorianos, que sonham com a segunda posição do grupo.

Huracan

 

Apesar de estar num péssimo momento na Argentina, o Huracán quase arrancou o 1-1 diante do Cruzeiro em casa na rodada passada, digo isso pois esperava um jogo pior do Globo, que desde o início do ano – quando perdeu seu treinador – o time não se encontrou mais.

E a fase atual de jogos do clube do Parque Palacios é importantíssima, em vista de que caso não vença o Emelec, os argentinos ocuparão a ultima colocação do grupo, além de poder perder a nona colocação no Argentino, sendo que o clube passou a temporada inteira entre os 10 melhores..

Dica do tipster

Ainda que venha em péssima fase, o Huracán demonstrou que será um adversário bem duro para cair, principalmente porque o time é argentino e tem uma garra que os outros não conseguem, por isso acho que não é válido confiarmos no ML do Emelec, até pelo fato de que o clube vir de empate com o Lara.

Então, prefiro esperar o -0,25 dos mandantes, confiante de que os equatorianos não perdem.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Emelec AH-0/0.5 Entrar em odds 1.75 2

Comentários estão fechados.