Emelec x Deportivo Lara

Libertadores – 11/04 às 23h00

Escalação Emelec

Esteban Dreer; Juan Carlos Paredes, Jordan Jaime, Leandro Vega, Gorman Estacio; Wilmer Godoy, Nicolás Queiroz, Joel López, Bryan Cabezas; Billy Arcey e Bryan Angulo.

Desfalques Emelec

Nenhum

Escalação Deportivo Lara

Carlos Salazar; Jefre Vargas, Marcos Miers, Giacomo Di Giorgi, Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Jesús Bueno, Leonardo Frutos, David Centeno; Di Renzo e Jaime Moreno.

Desfalques Deportivo Lara

Nenhum

Emelec

 

Em uma temporada de muitos altos e baixos, o Emelec faz o jogo da vida pela quarta rodada da Libertadores, ao passo que o clube equatoriano não pode nem sonhar em tropeçar diante do Lara, já que a situação do clube é ruim, com apenas dois pontos em 3 jogos.

É estranho acreditar que o Emelec não está perto de se classificar, em vista de que o clube caiu num grupo bem tranquilo, onde tem o Cruzeiro com um time fortíssimo, mas os outros dois são babas, o Huracán cheio de problemas e o Lara com uma crise gigantesca na Venezuela.

Deportivo Lara

 

Quem diria que depois de tudo que aconteceu com o Lara, desde a caída de energia no duelo contra o Emelec, até a dificuldade para chegar no Brasil, o clube chegaria na quarta rodada na segunda colocação e podendo ficar bem posicionado para a próxima fase.

Porém sabemos que ainda faltam 3 jogos e o Lara terá que se redobrar demais para alcançar esta vaga, em vista de que fará apenas um jogo em casa e será nada mais, nada menos, contra o principal time do grupo e um dos favoritos a taça, o Cruzeiro.

Dica do tipster

Por mais que venha fazendo uma campanha espetacular, o Lara dificilmente sairá com o resultado hoje, digo isso pelo fato de que o time enfrentará um estádio lotado e é uma situação que não estão acostumado, uma situação que é um jogo de 6 pontos em uma Libertadores muito complicada.

Então acho válido esperarmos o ML do Emelec chegar em 1.80, pois acredito que o time dará o sangue para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Emelec para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.