Eintracht Frankfurt x Inter de Milão

Liga Europa – 07/03 às 14h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Eintracht Frankfurt: Trapp; Abraham, Hinteregger e Ndicka; Danny da Costa, Gacinovic, Hasebe, Rode e Kostic; Jovic e Haller. Técnico: Adi Hutter

Inter de Milão: Handanovic; Cédric Soares, Skriniar, De Vrij e Asamoah; Brozovic, Vecino, Politano, Valero e Perisic; Lautaro Martínez. Técnico: Luciano Spaletti

Desfalques: Torró no Eintracht Frankfurt; Vrsaljko, Keita, Nainggolan e Icardi na Inter de Milão

Dúvidas: Gelson Fernandes e Rebic no Eintracht Frankfurt

Conclusão:

Em grande forma, o Eintracht Frankfurt tem abalado todas as estruturas das competições que disputa. O clube comandado por Adi Hutter está na quinta colocação da Bundesliga e invicto na Liga Europa, onde soma sete vitórias e um empate em oito jogos, mesmo confrontando equipes difíceis como Shakhtar, Lazio e Marseille.

A Inter de Milão, por outro lado, faz o lado da tradição. No entanto, isso não deve bastar para segurar o forte ímpeto do Frankfurt. O time de Luciano Spaletti não é fraco, mas conta com os desfalques pontuais de Icardi e Nainggolan, que mudam muito a qualidade técnica desta equipe.

Na Alemanha, o Frankfurt está mais do que preparado para vencer aqui. A Inter tem diversos defeitos, não está em grande fase e deve abdicar de jogar para atuar num plano tático mais defensivo, o que será suicídio diante de um Frankfurt que sabe marcar gols.

Assim, vamos de -0.25 nos donos da casa, acreditando que teremos uma boa exibição dos alemães aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Eintracht Frankfurt AH -0/0.5 1.97 2