Eintracht Frankfurt x Chelsea

Europa League – 02/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Frankfurt: Trapp; Abraham, Hasebe, Hinteregger; Da Costa, Rode, Fernandes, Kostić; Gaćinović; Jović, Paciência

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, David Luiz, Emerson Palmieri; Jorginho, Kanté, Loftus-Cheek; Pedro, Giroud, Hazard

Desfalques: Haller, Rebic e Stendera no Frankfurt. Hudson-Odoi, Rudiger e Cahill no Chelsea.

Conclusão:

Pelo jogo de ida das semifinais da UEFA Europa League temporada 2018/2019, Eintracht Frankfurt e Chelsea se enfrentam na Commerzbank Arena, em Frankfurt.

Sensação da Europa League, o time alemão do Eintracht Frankfurt vai encantando a todos, passando por titãs como Internazionale e Benfica, o Frankfurt vem agora para mais um grande desafio e terá de se superar ainda mais já que não conta com dois de seus principais jogadores: Haller e Rebic.

Com um time bem equilibrado e que vem jogando com confiança e esbanjando um ótimo plano tático, o Frankfurt acaba tendo seu grande destaque ofensivo no quarteto formado por Kostic, Rebic, Jovic e Haller. Com apenas 50% da capacidade no jogo de hoje, o Frankfurt terá que ir além para conseguir um resultado positivo em casa.

Do lado de lá, o Chelsea de Maurizio Sarri não é dos times mais convincentes. Fazendo sempre o seu jogo de posse de bola e domínio territorial, os Blues não são exatamente o tipo de time que faz o seu domínio de posse se transformar, de fato, em chances de gol.

Isso se deve muito provavelmente à falta de um grande meia de criação que consiga efetuar uns passes de penetração. Agora, se tem algo que é preciso ser dito, é que na fase anterior o resultado em casa contra o Slavia Praga foi um tanto quanto vexatório, pois sofrer 3 gols de um time tão inferior tecnicamente mostra que tem coisa errada no time inglês.

Dos dois confrontos das semis, esse é o único que eu vejo como o azarão tendo reais chances de classificação. Porém, o peso que os desfalques de Haller e Rebic trarão hoje, me faz ver o Chelsea em vantagem neste confronto, já antecipando que a vitória aqui não garantirá à classificação aos Blues.

Assim, minha recomendação fica no handicap a favor do Chelsea.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH 0 1,61 2