Dusan Lajovic x Pablo Andujar

ATP 250 de Gstaad – 26/07/2019 às 7h

Eles já se enfrentaram em quatro oportunidades, e Pablo Andujar levou a melhor em três (todas no saibro).

Campeão da última edição do ATP 250 de Umag, Lajovic vive bom momento. No entanto, encontrou muitas dificuldades para eliminar Denis Istomin na primeira rodada — parciais de 6-4, 6-7(2) e 7-6(2).

Lajovic não é dos mais agressivos e nem saca muito bem, mas é ótimo jogador de saibro. Isso porque é sólido na linha de base, apresenta consistência nos longos ralis e é dono de boa técnica.

Andujar, por sua vez, já soma 25 vitórias no saibro em 2019 — ganhou três torneios no nível Challenger e foi finalista do ATP 250 de Marraquexe em abril.

O espanhol é sólido dos dois lados, tem facilidade para jogar no saibro e mexe bem as pernas. Andujar passou praticamente dois anos (2016 e 2017) afastado do circuito por conta de sucessivas lesões, mas está saudável em 2019.

Na segunda rodada, ele teve pela frente o japonês Taro Daniel. O espanhol começou a partida muito bem, dominando o rival, mas viu o japonês reagir e teve trabalho para avançar em três sets — parciais de 6-1, 3-6, 7-6(2).

Andujar tem dificuldades contra jogadores agressivos e que sacam bem. Como Lajovic não tem esse perfil, gosta de pontos mais longos e não agride muito, vejo o espanhol com ótimas chances de incomodar Lajovic logo mais. Sendo assim, vamos com Andujar hc +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Andujar +2,5 games 1,68 2

Comentários estão fechados.