Dusan Lajovic x Aljaz Bedene

ATP 250 de Umag – 19/07/2019 às 15h30

Em maio, Dusan Lajovic bateu Aljaz Bedene na fase qualificatória do Masters de 1000 Roma (saibro) — parciais de 7-6(5), 6-7(3) e 6-1.

De dois anos para cá, Lajovic melhorou consideravelmente. Em abril, por exemplo, o sérvio foi finalista do Masters 1000 de Monte Carlo.

Ele vem de vitória sobre Andrey Rublev. O russo havia feito uma estreia muito boa contra Haase e tem uma direita muito potente, que em tese poderia incomodar o jogo mais paciente de Lajovic. No entanto, o sérvio foi muito inteligente e fez uma partida impecável no aspecto estratégico.

Lajovic gosta de devolver os saques bem atrás da linha de base, tem um jogo sólido e gosta de trabalhar os pontos, evitando um número alto de erros não-forçados.

Do outro lado, Bedene vem de vitória sobre Jannik Sinner, uma boa promessa italiana de apenas 17 anos.

Bedene é bom jogador e vai bem na terra batida. Em contrapartida, tem uma carreira marcada por problemas físicos e não é dos mais regulares.

Esta partida promete ser acirrada, mas Lajovic é o favorito aqui. Se comparado a Bedene, Lajovic é mais confiável na questão física, comete menos erros não-forçados e é mais sólido nos longos ralis. Vamos com vitória do sérvio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lajovic 1,88 2

Comentários estão fechados.